Notícias
27
Maio / 2024
José Henrique Pereira é efetivado técnico do Joaçaba Futsal
O professor José Henrique Pereira, que assumiu interinamente o comando do Joaçaba Futsal no mês de abril, foi efetivado pela diretoria e, a partir de agora, é oficialmente o técnico da equipe.
José Henrique ocupava o cargo de supervisor desde o início da temporada. Natural do Recife e bacharel em Educação Física, o profissional foi atleta do Joaçaba em 2007, 2008, de 2013 a 2015 e em 2017. Em 2022, ele retornou ao clube como professor dos núcleos de iniciação de Herval d’ Oeste. E em 2023 foi o técnico da categoria de base Sub-15, campeã da Liga Catarinense de Futsal.
“A expectativa e a confiança são gigantes. Sabemos que o processo requer tempo, mas já estamos evoluindo dentro de um contexto geral. Não existe algo que supere o trabalho e é nesse aspecto que vamos nos apegar e acreditar até o fim”, ressalta o técnico José Henrique.
O próximo compromisso do Joaçaba é pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na sexta-feira (31), às 19h, em Mogi das Cruzes (SP), o time enfrenta o Taubaté pela nona rodada da competição. A partida será transmitida ao vivo pelo YouTube da LNF TV.
Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal
-
Galeria de
Fotos -
Parceiros

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura
Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000
Endereço para Correspondência:
Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba
(49) 98881-2185
Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail
Desenvolvido por Lovatel Agência Digital