Notícias

19

Agosto / 2022

Joaçaba enfrenta o Umuarama neste sábado pela Liga Nacional

O sábado (20) será de compromisso fora de casa para o Joaçaba Futsal. Às 19h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o Umuarama em duelo válido pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional. A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

O Joaçaba, que venceu o Marreco no último confronto, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, busca mais um resultado positivo visando melhorar a posição na tabela. Já classificado aos playoffs, com 27 pontos, o time é o 12º colocado. “Cada equipe tem as suas ambições e nós queremos subir mais um degrau na tabela. Vamos brigar por isso”, enaltece Sananduva.

O elenco joaçabense realizou na tarde desta sexta-feira (19), em Umuarama (PR), o último treino antes da disputa. “A expectativa é para um jogo difícil, que vai exigir bastante do nosso grupo, mas estamos focados e preparados para buscar esses três pontos”, ressalta o ala Andrei.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Fotos: Diego Ianesko

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital