Notícias
11
Setembro / 2021
Joaçaba Futsal empata com o Jaraguá pela Série Ouro
No encerramento da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal empatou em 3 a 3 com o Jaraguá na noite deste sábado (11), no Centro de Eventos da Unoesc. Juninho Paulista, Yan e Ernesto marcaram para o time da casa, enquanto que Tiago Selbach, Eka e Felipe fizeram os gols do adversário.
Com o resultado, o Joaçaba termina a primeira fase com oito pontos e ocupando a sexta posição na tabela de classificação. Na sequência da competição, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva integra a Chave B, junto com Joinville, Tubarão e Concórdia.
Na primeira rodada do turno da segunda fase, o Joaçaba Futsal recebe o Tubarão no Centro de Eventos da Unoesc em data a ser definida pela Federação Catarinense.
Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal
-
Galeria de
Fotos -
Parceiros

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura
Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000
Endereço para Correspondência:
Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba
(49) 98881-2185
Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail
Desenvolvido por Lovatel Agência Digital