Notícias

21

Julho / 2016

Divisão Especial: Joaçaba Futsal enfrenta o Tubarão em casa neste domingo

O Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida neste domingo (24), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. Pela última rodada do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a equipe enfrenta o time de Tubarão, que também disputa da Liga Futsal.

O Joaçaba ocupa a terceira posição na classificação, com 19 pontos, e busca a vitória para encerrar a primeira fase do campeonato na vice-liderança. Com 20 pontos, o adversário está em segundo na tabela.

A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Mamau e Pábrio; os alas pivôs Fusquinha e Fuscão; o fixo Ernani; e o ala fixo Lucas Bocca. O pivô Buguinha, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e os alas Renatinho e Matheus, que se recuperam de lesão, desfalcam a equipe.

Próxima fase

A Divisão Especial 2016 iniciou no dia 19 de março. Além do Joaçaba, participam os times de: Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis, Blumenau, Tubarão, Concórdia, Mafra, Canoinhas, Araquari, Chapecó e Xaxim.

Na segunda fase as 12 equipes serão divididas em duas chaves, conforme a classificação. Após turno e returno, os quatro melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final. A competição se estende até o mês de dezembro.

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital