Notícias

11

Dezembro / 2025

Equipe Sub-17 do Joaçaba Futsal é campeã da Liga Catarinense

A equipe Sub-17 do Joaçaba Futsal conquistou, na noite desta quinta-feira (11), no Ginásio Professor Edinho, o título da Liga Catarinense 2025. A decisão foi contra a Pinhalense Futsal, de Pinhalzinho (SC).

Os torcedores, que compareceram em peso ao ginásio, acompanharam um confronto emocionante até o apito final. Após ser superado no tempo normal por 5 a 4, o time comandado pelo técnico José Henrique Pereira venceu a prorrogação por 3 a 1. Os gols do Joaçaba foram marcados por Saldanha (3), Nere (2), Igor e Raio.

 "Só temos a agradecer a todos que estiveram presentes e nos apoiaram do início ao fim. Essa conquista é fruto do esforço e da dedicação de toda a equipe ao longo da temporada”, destaca o técnico Zé Henrique, parabenizando os atletas e os integrantes da comissão técnica pelo título inédito.

Saiba mais

A Liga Catarinense Sub-17 iniciou no mês de março e envolveu 17 times divididos em três chaves. O Joaçaba encerrou a primeira fase da competição com 23 pontos em dez jogos: foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além de 46 gols marcados. Nas quartas de final, superou o Impacto Futsal de Abelardo Luz. Na semifinal venceu o Mondaí Futsal, e na final a Pinhalense Futsal.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital