Notícias

14

Outubro / 2021

Joaçaba Futsal enfrenta o Joinville nesta sexta-feira pela Série Ouro

O Joaçaba Futsal tem um importante compromisso fora de casa nesta sexta-feira (15), às 20h, no Ginásio da Univille, quando enfrenta o Joinville pelo returno da segunda fase da Série Ouro do campeonato estadual. A disputa será transmitida ao vivo pelo YouTube da Federação Catarinense.

Na última rodada, o Joaçaba empatou em 1 a 1 com o Joinville no Centro de Eventos da Unoesc. Antes disso, venceu o Concórdia e o Tubarão também com o apoio da torcida. A equipe busca mais um resultado positivo para se manter entre os primeiros na tabela, visando a semifinal da competição.

O Joaçaba Futsal soma sete pontos na classificação da Chave B, ocupando a segunda posição. Com a mesma pontuação, o adversário é líder pelos critérios de desempate. “É um jogo difícil, mas vamos com o objetivo de somar pontos e brigar pela liderança da chave”, destaca o técnico Paulinho Sananduva. Com exceção do fixo Augusto, que se recupera de lesão, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida.

Segunda fase

O Joaçaba Futsal está na Chave B, junto com Joinville, Tubarão e Concórdia. A Chave C é formada por Blumenau, Jaraguá, Curitibanos e São Lourenço. Após os confrontos em turno e returno, seguem a? semifinal as duas melhores equipes de cada grupo.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital