Notícias

17

Setembro / 2021

Próximos jogos do Joaçaba Futsal pela Série Ouro terão presença de torcedores

Depois de 19 meses, o Joaçaba Futsal comemora a volta do público ao ginásio. Respeitando a Portaria Conjunta SES/FESPORTE nº 1016, publicada no dia 13 de setembro, a equipe terá a presença da torcida nos próximos jogos válidos pela segunda fase da Série Ouro do Campeonato Catarinense.

Na terça-feira (21), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe enfrenta o Concórdia. E no dia 25, às 19h, também em casa, a disputa será contra o Tubarão. As partidas marcam um momento muito esperado pelos atletas, comissão técnica e pelo próprio público, que desde março de 2020 não tem acesso ao ginásio.

A Portaria SES/FESPORTE determina uma série de medidas que devem ser seguidas pelo clube e seus torcedores, como a ocupação máxima de 500 pessoas na praça desportiva, uso obrigatório de máscara, assentos numerados e distanciamento físico de 1,5m.

Conforme o presidente do Joaçaba Futsal, Gustavo Locatelli, a diretoria está atenta a todas as determinações do Governo do Estado. “Temos um planejamento, que será seguido à risca para evitar aglomerações e visando a segurança de todos os envolvidos”, ressalta, acrescentando que os torcedores e convidados terão acesso ao ginásio por meio de quatro portões, que serão abertos com duas horas de antecedência. “Teremos monitores nas entradas e arquibancadas para orientação e fiscalização do cumprimento das regras sanitárias”.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o jogo contra o Concórdia serão comercializados a R$ 30 a partir das 13h desta sexta-feira (17) na loja Mega Capas, na Avenida XV de Novembro, em Joaçaba. Para o jogo contra o Tubarão, os bilhetes serão vendidos a partir de quarta-feira (22). “A orientação é para que as entradas sejam garantidas com antecedência, porque o número de ingressos é limitado”, enaltece Locatelli, acrescentando que os interessados também podem adquirir o Camarote Berg do Alemão.

O presidente informa ainda que o Assinante Joaçaba Futsal terá acesso gratuito aos jogos, mas precisa retirar o seu ingresso Mega Capas. “Para o primeiro confronto, contra o Concórdia, vamos disponibilizar dois ingressos para cada assinante. Eles devem ser retirados na loja até às 18h de segunda-feira (20)”, explica.

O que determina a Portaria SES/FESPORTE nº 1016:

- Obrigatório o uso de máscara cobrindo nariz e boca;

- Não é permitido entrada e permanência de pessoas com sintomas gripais;

- É proibida a presença de público em pé;

- Obrigatório 1,5m de distanciamento físico (exceto para os que moram na mesma residência);

- Assentos numerados;

- Consumo de alimentos e bebidas deve ser realizado nos próprios assentos;

- Saída do público deve ser escalonada para evitar aglomerações.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital