Notícias

08

Outubro / 2019

Lançado o programa “Assinante Joaçaba Futsal”

O Joaçaba Futsal já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Além de confirmar a participação na Liga Nacional de Futsal (LNF) e a renovação do contrato com o técnico Paulinho Sananduva, o clube apresentou a nova diretoria para o triênio 2020-2022. O grupo, que assume em janeiro, visa dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos, com foco na equipe de rendimento e nas categorias de base.

Uma das novidades é o “Assinante Joaçaba Futsal”, uma estratégia inovadora que reflete em vantagens para torcedores e empresários do município e da região. “O torcedor deixa de ser sócio, ele agora é assinante e com uma série de benefícios”, explica o futuro presidente Gustavo Locatelli, enfatizando que parte do valor arrecadado no programa será destinado à base.

O produto foi lançado nas redes sociais do Joaçaba Futsal no último domingo (6) e pode ser adquirido no site www.assinantejoacabafutsal.com.br. O investimento mensal de R$ 29,90 garante o acesso a todos os jogos da equipe em casa, além de descontos em posto de combustível, farmácia, pizzaria, salão de beleza, barbearia, laboratório de análises clínicas e outros.

Para os descontos e acesso ao ginásio, o assinante deve apresentar um documento de identificação e o cartão, que só terá validade se o pagamento estiver em dia. Gustavo lembra que o valor cobrado é apenas o da mensalidade, sem comprometer o limite do cartão de crédito. Ele destaca ainda que, após a adesão ao programa, o prazo máximo para a entrega do cartão de assinante é de 15 dias.

 

Saiba mais:

Adesão e mais informações em: www.assinantejoacabafutsal.com.br

Valor da mensalidade: R$ 29,90

Benefícios: acesso aos jogos do Joaçaba Futsal em casa, além de descontos e condições especiais de pagamento em posto de combustível, farmácia, pizzaria, salão de beleza, barbearia, laboratório de análises clínicas, loja de móveis e eletrodomésticos e outros.

 

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital