Notícias

16

Fevereiro / 2019

Joaçaba Futsal apresenta equipe e patrocinadores para a temporada 2019

O Joaçaba Futsal realizou na tarde deste sábado (16), no Espaço Qualitá, em Joaçaba, o lançamento oficial da temporada 2019. O evento reuniu autoridades, patrocinadores, apoiadores, torcedores, representantes da torcida organizada e imprensa.

Além dos integrantes da comissão técnica e dos 16 atletas do elenco, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os uniformes que serão utilizados pelo time nas principais competições do ano: a Liga Nacional de Futsal (LNF), a Divisão Especial do Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Também foram apresentadas as empresas que viabilizaram o projeto em 2019 e a participação da equipe na principal competição de futsal do país. São mais de 80 parceiros. “Sem eles, não seria possível viver esse momento. Estamos felizes e agradecidos por todas as parcerias firmadas”, disse o presidente Maicon Bortoluz.

A diretoria ainda expôs os objetivos e expectativas para a temporada, o programa Sócio-torcedor 2019 e enfatizou o trabalho com as categorias de base, junto com a Unoesc, a Prefeitura de Joaçaba e a Prefeitura de Luzerna. Destaque para o Luzerna/Joaçaba Futsal, que neste ano participa da Liga Catarinense de Futsal Sub-18.

Nos pronunciamentos, o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, ressaltou a importância do projeto para o fortalecimento do esporte regional. A coordenadora de Esportes, Ana Paula Gurgacz, também enalteceu a iniciativa. “Estamos focados para que as metas sejam alcançadas e otimistas de que será um grande ano”, finalizou o presidente Maicon Bortoluz.

Pré-temporada

Depois do lançamento oficial, o Joaçaba Futsal volta atenções para a apresentação à torcida. O primeiro amistoso do ano será no dia 23 de fevereiro (sábado), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Atlântico de Erechim. Os ingressos antecipados são comercializados a R$ 20 nos pontos de venda: Dotti Sports, Mega Capas e THOM Menswear.

A pré-temporada iniciou no dia 4 de fevereiro. Além das avaliações físicas e testes fisioterapêuticos, os atletas foram submetidos a exames cardiológicos e laboratoriais. O objetivo é analisar as características individuais e detectar qualquer problema ou limitação dos jogadores.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital