Notícias

17

Outubro / 2018

Joaçaba Futsal apoia judoca que vai disputar o Pan-Americano no Equador

A judoca joaçabense Ana Lia Soares, 12 anos, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô, realizado de 21 a 23 de setembro em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela disputa na categoria Pesado (-60kg) e integra a Seleção Catarinense Sub-13 e a equipe brasileira.

Ana Lia vai representar o Brasil no Pan-Americano e Sul-Americano da modalidade, de 15 a 19 de novembro, no Equador. Como a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) não cobre os custos da viagem, a atleta precisa de ajuda. De acordo com a mãe Anatalia da Costa, é necessário arrecadar aproximadamente R$ 10 mil para garantir a participação e custear as passagens, hospedagem e alimentação.

E o torcedor do Joaçaba Futsal pode contribuir. No jogo deste sábado (20), às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a família e amigos de Ana Lia estarão presentes e vão sortear uma camisa de treino do Magnus autografada pelo craque Falcão e uma camisa oficial do Joaçaba. Os números custam R$ 5 e serão vendidos na entrada do ginásio. O sorteio ocorre após o fim da partida.

Para ajudar a atleta, os interessados também podem doar no site “Vakinha”, por meio do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ana-lia-rumo-ao-pan-americano-de-judo.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital