Notícias

03

Agosto / 2018

Joaçaba Futsal recebe o líder Carlos Barbosa neste domingo pela Liga Nacional

A torcida joaçabense está convocada para mais um grande jogo no Centro de Eventos da Unoesc. Neste domingo (5), às 11h, o Joaçaba recebe a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) pela 14ª rodada da Liga Nacional. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

O Joaçaba Futsal venceu as últimas quatro disputas realizadas em casa pela LNF, contra São José, Assoeva, Foz Cataratas e Marreco, e busca mais um resultado positivo diante dos seus torcedores para subir na tabela. A equipe, que na 13ª rodada perdeu para o Blumenau, soma 17 pontos e ocupa a 13ª posição na classificação. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para o confronto.

O Carlos Barbosa é o líder da competição, com 31 pontos. Além do técnico Marquinhos Xavier, o adversário tem no elenco vários atletas com passagens pela Seleção Brasileira, como os alas Valdin e Felipe Valério e o goleiro Gian Wolverine. Em abril deste ano, o time gaúcho conquistou pela sexta vez o título da Libertadores da América de Futsal.

“A ACBF é uma das melhores equipes do mundo e tem um grande treinador. Sabemos da dificuldade, mas o Joaçaba vem de bons jogos e, com o apoio dos torcedores, tem a oportunidade de voltar a vencer na Liga”, ressalta o técnico Cassiano Klein. Para o capitão Julio, “a torcida será o sexto jogador em quadra”.

Ingressos

Os ingressos antecipados para o duelo deste domingo (5) são comercializados a R$ 10 na Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, Mega Capas e Voga Magazine. Na hora, a entrada é R$ 20. Crianças até cinco anos não pagam. Crianças de seis a 12 anos que apresentarem o convite infantil, disponível nos pontos de venda, têm acesso livre.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Patrocinadores Master



Cotas

AJEC - Associação Joaçaba de Esporte e Cultura

Av. 7 de Setembro, 77 - Sala 201, Centro
Joaçaba - SC | Cep: 89600-000

Endereço para Correspondência:

Rua Getúlio Vargas, 2125 - Bairro: Flor da Serra, Cep 89600-000 - Joaçaba

(49) 98881-2185

Copyright © Joaçaba Futsal | 2016 | Acesso Restrito | Webmail

Desenvolvido por Lovatel Agência Digital